segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O Primeiro título a gente nunca esquece!

E chegou o grande dia! Enfim o Perkapta venceu seu primeiro e sonhado título, ao levar o torneio de encerramento da Liga Jurídica Master de Curitiba - Torneio Incerto e Não Sabido - 2013.


O Brioso disputou 4 partidas para levantar sua primeira taça, no dia 07/12/2013, no Fofoca´s Arena.

O Perkapta iniciou a disputa enfrentando o sempre forte 36 ou Mais, e ainda buscando o melhor entrosamento, não conseguiu fazer frente ao adversário e perdeu por 3x1, com Alessandro Cardoso anotando o tento perkaptense.


Na segunda partida, outra pedreira, o atual bi-campeão da Copa OAB, T.I.N.S., mas o Perkapta jogou de igual pra igual e acabou vencendo com gol no final da partida anotado por Luciano Peco.


Na terceira e decisiva partida da fase de classificação, precisando de apenas um empate para ir à final, o time Perkaptano mais uma vez jogou grande partida e venceu o co-irmão Estrela Vermelha, em reedição da última partida da Copa OAB. Repetindo o resultado da Copa (vitória por 4x2), o Perkapta desta feita venceu de novo, por 2x1, com gols dos craques Alessandro Cardoso e Márcio Ayres.


E a final, digna de jogos decisivos, mostrou outro jogo muito equilibrado, com o T.I.N.S. saindo na frente do placar. Os times foram se alternando em ataques, até que Luciano Peco, chutou de longe, contou com o "morrinho artilheiro" e a bola na gaveta para decretar o empate. Com o placar igual a decisão foi para os pênaltis e ai o Brioso levou a melhor.


O vídeo abaixo, mostra a decisão por pênaltis. Peco errou a primeira cobrança, mas depois, Alessandro, Ayres e Chambó fizeram (mostrando que o jargão: pênalti decisivo é tão importante que o Presidente deve bater). Chambó não só fez como colocou o Perkapta na frente da decisão e depois foi só aguardar a defesa de Madruga para comemorar.


Jogaram e fizeram parte desta história: Alessandro Cardoso (que negocia contrato para treinar o time em 2014), Luciano "Peco" da Silva, Arnoldo Silva, Alexandre Chambó Júnior, Anderson Araújo, Leandro Zdradek, Márcio Ayres, Benedito Tuponi. Durante os jogos vestiram a camisa Perkaptana os goleiros Andrei (do T.I.N.S.) e Madruga (do Estrela) que em muito contribuiram para o título.



Festa: o Perkapta é CAMPEÃO!!!

domingo, 13 de outubro de 2013

Grande atuação e vitória sobre o co-irmão

O Perkapta venceu novamente o Estrela Vermelha neste sábado (12/10/2013), em grande atuação de toda a equipe que bateu o rival pelo placar de 4x2.



O jogo começou com os times se alterando em chances e desperdícios. Porém, o brioso tem o artilheiro Israel que após confusão na área completou e abriu o marcador. Pouco depois, em jogada rápida, Kiko achou Maurício que anotou o segundo. O adversário, muito combativo, acabou chegando ao empate no final do primeiro tempo.

No segundo tempo, o brioso retomou novamente as rédeas da partida e fez mais dois desta vez com Kiko e outro do matador Israel, que está a um gol de se tornar o artilheiro isolado da história do Perkapta. Final 4x2

Jogaram pelo Perkapta: Léo, Eliézer, Mallin, Benê; Fletih, Kiko, Maurício e Israel, entrando depois: Chambó, Pedrinho, Naoto e Anderson

sábado, 13 de abril de 2013

Brioso, com golaço e goleada de 1x0!

O Perkapta voltou a ativa na III Liga Jurídica Master de Curitiba, e venceu a partida diante do Pacta Sunt Cerveja, por 1x0.

Destaque do Jogo, foi o belo gol de calcanhar do Dr. Emir Socrates, que vai se consolidando assim, como o maior artilheiro da história do Auri-Negro.

Jogaram e venceram a partida: Leo, Arnoldo, Mallin, Chambó, Eliézer; Bene, Anderson e Emir. Entraram durante a partida, Marcelo Giovanni, Leandro, Pedrinho e Valdir.

A próxima partida é contra o Old Hooligans, e uma vitória pode manter vivas as chances de classificação para as semi-finais do turno. Avante Perkapta.

sábado, 2 de março de 2013

A ordem é reorganizar!


Embora tenha jogado muito bem até meados do segundo tempo, o Perkapta acabou sucumbindo ao Estrela Vermelha na estréia da Liga Juridica Master de 2013.


Mesmo saindo na frente com um gol do estreante Naoto, a equipe não resistiu e acabou levando a virada. A equipe ainda esboçou uma reação no final do jogo, com um gol de Sidão, mas o placar final ficou em 02 x 06.



Jogaram pelo Perkapta: Leo Paiola, Arnoldo, Mallin e Eliezer; Sanson e Benê; Anderson e Sidão. Entraram durante a partida: Chambó, Alexandre Stadler, Leandro, Emir, Naoto e William.

Agora o Perkapta volta a campo na proxima rodada pensando em dias e resultados melhores. O adversário da vez é a equipe do Pacta Sunt Cerveja.